Especializada em capacitação e consultoria em Excel, a equipe é composta por consultores e instrutores com background em engenharia, administração de empresas e finanças, que possuem conhecimento teórico e prático das aplicações da ferramenta Microsoft Office Excel.
Adriano A. M. Carezzato

Adriano A. M. Carezzato

Mestrando em Administração de Empresas em Linha de TI, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, Pós-Graduado em Administração de Empresas e Bacharel em Engenharia Ambiental. Passou pela FGV-MPGC, INSPER-CBPM, MIT-EUA, INSPER-CBA, BTC-CCN e USP-Poli. Atuou em empresas ligadas à engenharia, mercado financeiro, consultoria, ind. sucroalcooleira e educação executiva. Tem predileção para as áreas de programação, tecnologia e inovação.
Felipe Yamaguchi Garcia

Felipe Yamaguchi Garcia

Pós-Graduado em Administração de Empresas, Bacharel em Engenharia Civil e Tecnólogo em Redes de Computadores. Passou pela FGV-CEAG, CUOA-Itália, McGill-Canadá, Babson-EUA, USP-Poli e Veris-IBTA. Fascinado por empreendedorismo e tecnologia já atuou em áreas ligadas a gestão e marketing.
Renan Sallai Iwayama

Renan Sallai Iwayama

Mestrando e Bacharel em Engenharia Civil. Passou pela USP-Poli, BTC-CCN e FCAV-SP. Foi Diretor de Projetos na POLI Júnior. É consultor na área de ampliação de eficiência logística com grande conhecimento em gerenciamento de projetos e negociação/vendas.
Gabriel Coiro

Gabriel Coiro

Especialista em Finanças e Bacharel em Administração de Empresas. Passou pela FGV-SP, NYU-USA, Harvard University-USA e Columbia University-USA. Trabalhou na área de M&A de bancos de investimento e fundou uma startup que utiliza inteligência artificial aplicada no varejo. Entusiasta de programação, estatística e inteligência artificial já cursou inúmeros cursos nas áreas de machine learning e deep learning.
Carlos Eduardo Crestana

Carlos Eduardo Crestana

Pós-Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Engenharia Industrial e Bacharel em Engenharia de Produção. Passou pelo FGV-CEAG, Michigan State University-EUA, Babson-EUA e Mauá-Engenharia. Trabalhou em empresas das áreas de logística e varejo com experiência em gestão de equipes e projetos, start-ups, e-commerce e implementações.
Thales Sakamoto

Thales Sakamoto

Mestre em Economia e Finanças e Bacharel em Engenharia de Produção. Passou pela pela FGV-SP e USP-Poli. É consultor de empresas dos setores bancário, automobilístico, serviços e varejo. Possui grande experiência em pesquisa operacional, pesquisa de mercado, avaliação financeira e planejamento estratégico. Entusiasta de inovação acredita no poder que a tecnologia tem de nos ajudar a tomar decisões mais inteligentes.
Alexandre Yoshio Setani

Alexandre Yoshio Setani

Master of Business Administration em Gestão de Negócios, Especialista em Gerenciamento de Projetos e Bacharel em Engenharia de Materiais. Passou pela USP-FIA, Universidade de La Verne–EUA e USP-Poli. Trabalhou por diversos anos em consultorias de renome fornecendo serviços para empresas do mercado financeiro. Fascinado por tecnologia e apaixonado pelo mercado de games.
Fernando Akira Yagi

Fernando Akira Yagi

Pós-Graduado em Inteligência de Mercado e Bacharel em Administração de Empresas. Passou pela USP-FIA, Saint Paul-SP e Mackenzie-SP. Atua na indústria farmacêutica nas áreas de inteligência de mercado, efetividade da força de vendas e é fascinado por soluções criativas e tecnológicas.
João Manguino

João Manguino

Doutorando e Mestre em Pesquisa Operacional e Bacharel em Engenharia de Produção pela USP-Poli. Tem muitos anos de experiência em projetos Supply Chain. Já atuou em grandes empresas de consultoria onde realizou projetos para grandes grupos ligados aos mercados petroquímico, telecomunicações, mineração entre outros. Tem forte orientação a projetos de estratégia embasados em controles, análises de dados e otimização.
Renato Oliveira Arbex

Renato Oliveira Arbex

Doutorando e Mestre em Engenharia de Transportes e Engenheiro Civil. Passou pela USP-POLI e UFRJ. Trabalhou em empresas de engenharia e de transportes. Entusiasta de linguagens de programação em geral, tem muito interesse e conhecimento na obtenção, análise e visualização interativa de dados. Atua em projetos de otimização de redes de transporte público com visualização de dados georeferenciados.